segunda-feira, 4 de março de 2013

ENFIMMM...A ULTRA 3D.

Boooa noitee filhoo, Boooa Noitee Pessoal.

Ahhhh... quee dia maravilhoso hoje...
Enfim, conseguimos fazer a ultrassom 3D que eu tantoo queria...
Enfim, pude ver pelo menos ainda não pessoalmente o rostinho do meu MENINO!!!
Tãooo lindooo, tão boochechudoo... ainda por cima fazendo "traquinagem" na barriga da Mamãe...
Matheusinho está com 2.478...e no momento da ultra estava sugando uma parte do cordão umbilical.

Melhor do que eu falar sobre isso e vocês verem, então olhem só como ele é danadinho!!!



Huuuum, que neném mais gostosooo da minhaa vida...
Depois de hoje o amor que já estava me consumindo enormemente, só aumentooo e a ansiedade por ver pessoalmente esse rostinho lindooo está cada dia maior.

Filhooo, Mamãe te Ama Tantoo sabiaaa?!!

Completamos 36 semanas hoje...e sendo assim vamos ver como anda o seu desenvolvimento?! (site baby center)


Como seu bebê está crescendo

Reta final! Quando esta semana terminar, seu bebê estará oficialmente "a termo", ou seja, não será mais prematuro se resolver nascer antes da hora. Mas o melhor é não ter pressa. Lembre-se de que a gestação dura oficialmente 40 semanas. 

O mais provável é que seu bebê esteja na posição certa para nascer, ou seja, de cabeça para baixo. No Brasil, poucos médicos fazem parto vaginal quando o bebê está sentado. Se o bebê não virar até a hora do parto, você provavelmente terá de fazer uma cesariana. 

Seu bebê continua engordando -- até 30 gramas por dia. Ele deve estar pesando por volta de 2,7 quilos, com 45 centímetros de comprimento. 

Pode ser que você sinta aumentar a pressão no baixo ventre, e note que seu bebê está descendo. Quando ele encaixar, seus pulmões e seu estômago vão agradecer, e você conseguirá respirar e comer um pouco melhor. 
Andar, porém, vai ficar cada vez mais desconfortável -- há mulheres que dizem que parece que o bebê vai despencar a qualquer momento. Além disso, a vontade de fazer xixi dificilmente dará trégua. 

Na consulta de pré-natal, agora semanal, seu médico pode querer fazer um exame de toque para ver se seu colo do útero já começou a dilatar (abrir) e apagar (afinar). O médico também vai verificar a posição do bebê, para determinar se ele já está encaixado. 


....Agora estamos na reta final...basta esperar a sua chegada meu Príncipe!!!



Nenhum comentário: