segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Final de semana e mais presentes!

Boa noite Pessoal, Boa noite filho...
Como tem sido nos últimos post's, sempre a noite...
Porém, Matheusinho está acordado e a todo vapor, mas o vovô Vero está distraindo ele enquanto eu posto para vocês os últimos acontecimentos.

Na sexta, papai foi me buscar no serviço e chegando em casa arrumei nossas coisas para passarmos mais um final de semana na casa da vovó Sônia, sempre ficamos por lá aos finais de semana e ai de mim se não te levar para eles apertarem você.
Sábado Mamãe foi trabalhar e papai ficou com você até as 13:00, esses momentos são especiais para vocês, pois seu pai se dedica em tudo para te distrair e que você fique bem.
Seu dindo,tia Mari e seu primo Davi, chegaram de viagem, eles estavam curtindo as férias na Itália, muito merecidas para a tia Mari por sinal, ela é super esforçada e batalha por cada coisa que faça sua família feliz...
Uma vez escrevi sobre ela sobre o post do seu signo, Áries, era para você ter nascido no dia do aniversário dela, porém como as contas da médica estavam equivocadas, você nasceu alguns dias depois. Mas, espero que você seja tão inteligente, esforçado e dedicado como ela é.
Bom,voltando ao assunto...eles viajaram por vários lugares na Itália e não esqueceram de nós.
Trouxeram presentinhos, para você, para o papai e para mim.
Seu pai ganhou um boné, como sempre né...ele ama bonés...
Eu ganhei um lindo terço, benzido pelo Papa Francisco, olha só que maravilhoso. E uma sombra linda também, de uma marca de Milão...

Você, ganhou um Pinochio e um bonequinho do Wood, do Toy Story (desenho infantil) Ele é muiiito fofo e adivinha só?! Agora você decidiu que quer ficar colado nele. Onde você vai, tenho que colocar o Wood por perto..


Durante a semana, você ganhou um ursinho da minha Dentista, estou eu trabalhando bem tranquila, quando me aparece ela com um coelhinho na mão, ela disse que é a mamãe coelho e o filhinho, mais um ursinho para a coleção.
Quando você tiver uma irmãnzinha, ela vai adorar todas essas pelúcias..kkkk' Isso só daqui uns 3 anos...Se deus quiser!!!

Esqueci de mostrar, tia Mari e dindo também deram um brinquedo que seu primo Davi já não brinca mais e você claro, ficou enlouquecido por todas as cores e barulhos que o móbile faz...

Obrigada Tia Mari,Dindo Rafael e primo Davi...
Vocês são queridos demais por nós..Olha só umas fotinhas da viagem deles.

Continuando...
Ontem, fomos para a casa da Ale e do Paulo, nossa que almoço foi aquele, sufle de bacalhau, peixe com óleo de dendê , arroz branco, camarão...meu deus queee tuuudo.
Como vou fazer regime desse jeito, na semana tirei refrigerante e outras coisinhas..chega o final de semana não tem como resistir..
Depois do jogo, voltamos pra casa, coloquei suas roupas e as minhas para lavar, porque na semana é dia de passar roupa.
E pra fechar a noite com chave de ouro, fomos para a casa do Tio Nino, tia Thaise e primo Igor, jantar...
Chegamos lá e tinha um rodízio de panquecas, não é a toa que estamos uns bolotas...kkkkk'
De sobremesa, sorvete e pudim...Isso não pode acontecer num domingo..kkk'
Você e seu primo Igor, ficaram brincando...Ele ficou jogando bola com seu pai e depois foi ficar do seu ladinho. Você anda muuuito esperto, não quer ficar no colo, pensa que é gente grande...
Olha só você sentadinho do lado do primo.




Boom, depois eu coloco todas as fotos do seu 4° mêsversário...
Rumo ao 5° mês, mamãe tá toda orgulhosa de você filho, decidiu por si só que quer dormir sozinho.
Sempre disse que desde que você nasceu, nunca deixei você dormir no berço, pelos sustos que tivemos com seus engasgos, você sempre dormiu literalmente no meu braço...Virava de um lado para o outro, mais tudo com você grudado a mim.
De uns dias para cá, notei sua inquietação para dormir, decidi coloca-lo no carrinho e você dormiu muuuito bem, depois decidi que tentaria colocar você no berço e para minha surpresa, você dormiu sozinho a noite toda, a chupeta caiu, você se descobriu e nada de acordar.
De verdade, hoje vejo que você está crescendo e sendo um rapaizinho independente..kkkk' segura o tete sozinho, claro que ainda ficamos observando e algumas vezes precisamos auxilia-lo, mais vejo que por mais que eu queira o meu bebezinho pequeno sempre, tenho e vou permitir sua independência e crescimento saudável.
Olha só que lindeza, depois de 4 meses a primeira vez que deita no berço o tempo todo.

Booom, por hoje é só...
Deixa eu cuidar da vida...Roupa pra passar e gordinho tá todo bravo..

Beijos...

Te amo Filho...

2 comentários:

Mariana disse...

Adorei ser lembrada!!!!
Nem precisa agradecer pelos presentes...
O fofucho merece muito mais!!!!

Beijossss

Marina Pinheiro Gomes disse...

Passear é sempre bom, e ele ainda ganhou cada presente fofo...
Bjs.