segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia Dos Pais e Algumas novidades!!!

Boooa Noitee a todos(as), boooa noitee Filho...

Vou tentar falar um pouquinho do nosso dia dos Pais.
Esse é o "segundo" Dia dos Pais do Cassius, sim, porque ano passado nesse dia já estávamos grávidos e não sabíamos!
Sendo assim, quinta-feira (08/07) papai foi me buscar no serviço, para comprarmos o presente dele.
Nesse dia, foi o aniversário da sua Tia Talita, ela tá ficando velhinha...
Continuando... Fomos na Silva Bueno, mas não tinha nada que seu pai queria, então decidimos ir no shopping Plaza Sul, fazia muito tempo que eu não ia lá.
Rodamos, rodamos e enquanto seu pai decidia, resolvi comprar o livro que falei no post anterior.
Seu pai decidiu que queria uma fotogravação sua num pingente de prata, pedido atendido e complementado por um moletom.
O pingente ficou lindo, tem sua foto gravada nele, agora papai vai te carregar para todos verem.
Como tivemos que esperar a gravação, comecei a ficar impaciente para chegar em casa, foi o maior tempo que fiquei longe de você e confesso que ODIEI.
Graças a Deus, eu e seu pai pensamos e sentimos igual com relação a você!
Queremos você participando de tudo conosco e indo em todo lugar também.
Ainda tivemos que passar no Carrefour pra comprar seu leitinho, depois disso papai veio voando com o carro para chegarmos logo e poder abraçar e apertar você.
Não há nada no mundo que pague o seu sorriso quando chegamos.
A melhor coisa do universo.

No dia dos Pais, domingo, fomos pra casa da tia Talita e do tio Rafael, teve feijoadaaa...
Quee delícia de almoço...
Todos ficam pegando você e eu fico brava pois o dia que eu posso matar a saudade de ficar o dia todo contigo, não consigo..kkkk'
Mais eu divido você umas horinhas com as outras pessoas.
SIIIIIM, sou mãe ciumenta e quero o meu bebê o tempoooo toodoo comigo...
Estavam todos da família lá..e tiramos uma foto dos homens da família papais.
Ou seja, todos!!
vovô Vero, filhos homens e netos(as).

vovô Vero, tio Dri, tio Rafael, tio Nino e Papai Cassius.

Papai aproveitou pra ficar grudado com você!!!





Mudandoooo de Assunto!!!

Marcamos o dia do seu batizado!
Será dia 22 de Setembro, na igreja São Rafael. Faremos um almoço na casa da sua vó Sônia para os parentes e amigos mais próximos!!!

Mudandooo de Assunto 2 !
  
Gravei a sua primeira gargalhada e você tentando pegar o pé (mas esse vídeo posto depois, porque tá demorando para carregar)!!
Olhem só!
Clique e vá para a minha página no facebook! Quem quiser pode add lá também.



Por hoje é só!!!
Beijos.

Te amo Filho,
Mamãe.




Nenhum comentário: