domingo, 11 de agosto de 2013

últimas atualizações...

Boooa noite a todos(as)...

Vou atualizar vocês bem rapidinho, porque hoje é dia dos pais e tenho mais 2 post's para fazer até o Matheusinho ficar irritado por estar no colo do papai...kkkk'
Matheus completou 4 meses dia 05 e como de costume fiz um docinho para comemorar esse dia, ou melhor, seu mêsversário.
Todo mês ele ganha muitos e muitos presentes, graças a Deus, ele é muito querido por todos(as) e todos(as) querem o presentear não somente com amor e carinho...
Olhem só os presentes que ele ganhou!!!

PRESENTE DA AMIGA DO PAPAI, MARLI.

PRESENTE DA VOVÓ SÔNIA.

PRESENTE DA TIA THAISE.

PRESENTE DA VOVÓ DELMA






Lindos presente não?! E mais ainda por tudo ter vindo de pessoas que gostam muito do Math.
Como falei para vocês, esse mês como estou trabalhando, não tive tempo de fazer um bolo, ou algum doce mais caprichado, então...fiz um brigadeiroo beeem simples... Somente para não passar em branco e olhem como ele ficou doidinho para saborear o docinho...




Hahaha, imagina daqui uns 3 meses quando ele puder sentir o gostinho do docee..kkkkk'

Dia 06, foi o dia de tomar a vacina, meu coração ficou mega apertado por ser a primeira vez que eu não estaria nesse momento com ele.
Fiquei ligando para minha mãe de 5 em 5 minutos, para saber como ele estava.
Ele chooorou muuiiito na hora da picada, minha mãe disse que nuuunca viu ele daquele jeito.
Saiu tanta lágrima, mais tanta lágrima..que eu quase chorei só de ouvir que ele tinha ficado desse jeito.

Não sei se comentei com vocês, mais troquei a pediatra do Matheus, dessa vez iremos ficar com essa até ele ficar bem grande.
Dra. Ligia é a médica que minhas sobrinhas passam, um amor de pessoa, muito atenciosa, muito confiável também.
Fiz um monte de perguntas sobre o Matheus e seu desenvolvimento, ele está pesando 7.250 e 64 cm, perguntei se eu precisa dar algum alimento ou alguma vitamina para ele, e ela me respondeu bem segura que NÃO!
Cada criança se desenvolve de uma forma, e ele é muuuito saudável mesmo tomando só leite, ele não tem necessidades fisiológicas para tomar vitaminas ou até mesmo começarmos a dar alimentos sólidos para ele antes dos 6 meses. Ela disse também, que o AD-TIL daremos até os 2 anos e que o ferro, ele só irá começar a tomar a partir de 1 ano mesmo.
A única coisa que ela passou foi um remedinho para o suposto "refluxo", pediu para que observássemos durante um mês se haveria alguma mudança.
Porém, decidi parar de dar o remedio, ele ficava muuuito irritado, foi então que eu soube que alguns remedios para refluxo causam cólicas nos bebês, por isso suspendi o uso por conta própria.
Ela deu nota 10 para a esperteza e agilidade do pequeno.

Comprei enfim, o livro para falar sobre a história dele, muuuito lindo, achei na Saraiva do Shopping Plaza Sul, mês que vem começarei a imprimir as fotos dele e montar os álbuns.
Olhem ai o Primeiro Livro...



O que o Matheus faz nas últimas semanas.

(x) RESMUNGA O TEMPO TODO, DÁ "BRONCA" EM TODO MUNDO, VIVE CONVERSANDO COM TODOS.

(x) NÃO QUER FICAR NO COLO, ACHA QUE JÁ SABE ANDAR E FICA SE JOGANDO PARA IR NO CHÃO.

(x) QUANDO ALGUÉM QUE ESTÁ COM ELE FICA SENTANDO, ELE FICA CHORANDO ATÉ QUE A PESSOA LEVANTE.

(x) SEGURA A MAMADEIRA "PRATICAMENTE" SOZINHO.

(x) SE VIRA O TEMPO TODO, DE UM LADO PARA O OUTRO, A CABEÇA NÃO PARA, NEM OS BRAÇOS E NEM AS PERNAS.

(x) FICA OBSERVANDO TUDO ATENTAMENTE E NÃO PODE VER NINGUÉM COMENDO QUE FICA OLHANDO COM OLHOS DE PIDÃO.

(x) ADORA SEGURAR AS MÃOS E OS DEDOS DAS PESSOAS, QUANDO COLOCAMOS A CHUPETA NA BOCA DELE, ELE APERTA NOSSA MÃO CONTRA O SEU ROSTINHO.

Cada dia que passa, ele fica mais esperto e mais danadinho.
Não há um só dia que eu não esteja no trabalho e o nó na garganta de estar longe dele não apareça.
Cada sacrifício valerá a pena, e já valem..Porque sempre que chego em casa, ele me espera com minha mãe na escada e eu chego falando: "Cadê o bebê da mamãe?" ele abre um lindo sorriso banguelo e as horas que passei longe dele somem como num piscar de olhos.

Booom, vou deixar vcs com algumas fotinhas dele...






Beijos da Mamãe.
Te amo Filho.

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo!!!
Corta o coração de ficar longe desse pequenos...
bjs