quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Término do 4° mês e consulta médica.

Boooa tarde pessoal, boaaa tarde filhoo..

Resolvi tirar alguns minutos do meu dia de trabalho e escrever para vocês os últimos acontecimentos.

Matheusinho está cada dia mais esperto, danado, gordinho e cativante...
Não há uma pessoa que não se encante por ele, independente da onde ele esteja.
No meu serviço, todo sábado que ele vem é uma festa, é um pega-pega nele que não tem jeito.
Tivemos a nossa última consulta com a pediatra dentro dos 4 meses, ele está super bem, se desenvolvendo conforme o esperado, está pesando 8.320 e com 64 centímetro de pura gostosura.
A médica disse que do mês passado para cá, ele engordou 900gr e cresceu 2 cm, o que é muito normal daqui para frente.
Deu uma olhadinha no pipi do Math e pediu que eu marcasse uma consulta com o cirurgião, para ver a possibilidade dele operar da fimose antes de completar 1 aninho.
Seiii que é uma cirurgia normal hoje em dia, porém meu coração quase saiu pela boca.
Só de pensar meu pequeruxo tomando anestesia geral e ficando 3 horas dentro de uma sala de cirurgia, sinto o coração acelerado e as mãos gelam.
Mas se for para o bem dele e vontade de Deus, que assim seja!!
Ocorrerá tudo bem, tenho certeza disso.
Agora, estou na busca de um bom cirurgião pediatra e que atenda ao nosso convênio.

Dia 07/09 fizemos uma festinha surpresa para minha sobrinha Larissa, ela completou 15 anos!!!
E foi assim que me dei conta de que o tempo passa muuuuito rápido.
Ontem era minha bebezinha, hoje uma pequena grande mulher..

Ahhh, quase me esqueço..
Matheusinho está liberado para tomar sucos no período da manhã e comer algumas frutas a tarde.
Ele já provou banana amassada e pera...E adorouuuuu!!!
E tão liiindo ver meu filhotico comendo coisas novas.
Continua tomando Aptamil e não tem mais tanta reação as vacinas, só aquela chatice temporária da vacina.

Olheeem algumas fotinhas dele, não posso escrever mais pois preciso voltar ao trabalho!!!










Beijos e fuuuui,
Te amo filho,
Mamãe...

Nenhum comentário: