quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Iniciando o 5° mês e novas coleções.

Oiiie de novooo, hahah'

Consegui mais uns minutinhos para contar mais coisinhas a vocês.
Math está com 5 meses desde o dia 5, por isso o título da postagem é meramente ilustrativa.
Já iniciamos beeem os 5 meses dele!!!

Matheus, fica com a minha mãe para que eu possa trabalhar e sendo assim todo dia que chego em casa tem uma novidade diferente.
Ele adora ficar na varanda vendo o movimento da rua com meu pai. Observa tuuudo e todos.
Quando chego do trabalho é aquela festa, preciso agarra-lo, beija-lo e apertar muuuito aquele popo de fralda...
E clarooo, ele adora!!
Acho que ele passa o dia pensando na hora que eu chegar.
Rolo com ele na cama, pega todos os brinquedinhos dele e espalho no quarto...
Façooo de tudoo com ele...
Vive soltando algumas sons mais conhecidos, como "mmmmmm" e "bbbbbb", fica cantarolando para dormir e agora está todo independente na hora do sono. Nada de dormir agarradinho com a mamis, quer o travesseiro todo para ele.

Essas semanas atras, ele ficou muuuuito gripadinho, teve febre,tosse e nariz escorrendo..
Morri de dó, mas são ossos do ofício tive que trabalhar com o coração na mão e o telefone da minha mãe tocando de 5 em 5 minutos para ter a certeza que nada de errado estava acontecendo.
Por mais que esteja com minha mãe que é alguém que confio de olhos fechados, mãe é mãe...

Esses dias vi na tv que sairia uma coleção da MARVEL (super-herois), uma coleção de livros ilustrados..
Adivinhem só, compreii pro Math!!! Adoro fazer essas coleções para ele.
Comprei o primeiro livro e deixei os outros reservados na banca.
Não resisti e comprei também uma que é " Aviões de Combate" muuuuito bacana, o Cassius, meus irmãos e meu cunhado ficaram loucos pelo avião. Matheus adoraaa aviões, pode ter mil brinquedos se ele ver um avião ele se encanta!
Também comprei o primeiro avião e os outros estão reservados..
Olhem a carinha dele... kkkkkkkkkkkkkk'



Boooom, agora sim vou voltar ao trabalho, mas deixo com vocês algumas fotinhas do início do 5° mês..
Cada diaaa amo muuuuito mais..


















Um comentário:

Marina Pinheiro Gomes disse...

O Matheus é muito fofoooooooo!

Parabéns para ele neste novo mês que inicia.
Muitas travessuras ele vai aprontar!
Bjs