quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fotos e fatos do Matheus(2 meses.)

Boa Noitee Pessoal, Booa Noitee Filho...

Booom, fechamos o 2° mês do Math, muito bem!
Matheus, está a cada dia mais esperto, mais atento a tudo e a todos(as), fica o dia inteiro "resmungando", dá risada para todo mundo e quando preciso fazer os afazeres domésticos, fica no carrinho olhando cada movimento meu!
Dormiii muuuuuito bem a noite, e só acorda para tomar o "tete" e trocar as fraldas.
Fiquei o mês passado (junho) sem levá-lo a consulta com o pediatra, não quis mais passar ele no SUS e nosso convênio estava na carência ainda.
Ele tomou novamente as vacinas, porém dessa vez não deu trabalho, chorou somente na hora da picada! Eu e papai Cassius, quase choramos mais que ele, não teve febre, não ficou "enjoadinho... 
Minha mãe aconselhou eu a dar o paracetamol 30 minutos antes da vacina e foi batata. Deu tudo certo...
No dia dos Namorados, fomos eu, math e papai jantar no shopping Central Plaza, posso parecer boba, mas NÃO LARGO MEU FILHOTE POR NADA...Tudo fazemos juntos...onde vamos ele está.


 No dia 29 de junho fizemos nossa 1ª festa junina da família...
E claro que o Matheusinho estava a caráter né!! Olhem quee liindo...
(Minha mãe fez a camisa e eu custumizei a calça dele...) Tem até coração na bundinha...



Vou postar as fotos do nosso arraial e dos 2 meses completos do Matheus...














Booom, é isso por hoje...
Amanhã tento (LERAM BEEEM?!) TENTOOO, postar as novidades e fotos do 3° mês.

Beijos imensos a todos(as)
Desculpem pela ausência.

Filho, te amo
Mamãe. 

Um comentário:

Unknown disse...

Que fofo!!!!
cada dia mais lindo....bjs amada.