quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Primeira conversa com Deus!!!

Bom Dia ou Boa Tarde para quem já almoçou.


Já se imaginou pedindo a Deus "somente" pela saúde de alguém ? Já se imaginou como seria não ter aquele momento em sua vida? Não? então é porque você ainda não sabe o que é carregar uma pequena "azeitona" dentro de você! Sim? então você consegue ter noção do que estou falando.
Sempre fui uma pessoa cheia de fé, muito bondosa e caridosa com as pessoas e as coisas que estão além do meu entendimento. Sempre fui do tipo que respeita todas as crenças,religiões e orações. Tenho comigo que : " Se não faz mal, é muito bem vindo!" e assim vou seguindo com a minha vida.
Tenho o costume de sempre rezar antes de dormir, mesmo que eu não fique de joelhos o que é o correto e devidamente certo a fazer... Mas minha mãe sempre me ensinou que oração ou reza é uma conversa que temos com Deus,então para mim não tem hora ou lugar para fazer isso,faço em pé,sentada,deitada, no banheiro... enfim, em qualquer lugar onde eu sinta essa NECESSIDADE de falar com ele, de pedir algo a ele e de agradecer muitas vezes também.
Quando descobri que seria Mãe eu somente conversei com ele para agradecer, mas acho que ainda não tinha noção do que essa "conversa" realmente deveria ter... na verdade, que tipo de conteúdo ela deveria conter. Pois bem, necessitando ontem dessa conversa, deitei-me na cama e comecei nosso bate-papo super descontraído, pois me sinto muito a vontade para falar com Deus, ele sempre foi e é muito atencioso e acolhedor em minhas preces.
Ontem senti a necessidade de falar seriamente com ele sobre essa incrível novidade. Então decidi por falar somente dos meus anseios a ele. Pedi em minha oração que ele cuidasse do meu ventre, que fizesse dele a morada de um anjo durante 9 meses, que ele o formasse com sua imagem e semelhança, que cada traço do seu corpo,seus olhos,seu cabelo,seu nariz,seus pezinhos,suas mãozinhas,dedinhos,orelhinhas,seus órgãos,seus membros,tudooo fosse feito com muito carinho e dedicação por ele. Porque acima de ser MEU ele (a) seria dele muito antes. Então como era dele,ele deveria desejar e fazer o melhor para o nosso FILHO(A).
Acima dessas coisas todas, pedi para que Ele (quando me refiro Ele é Deus tá!! ) fizesse um coraçãozinho tão puro e bondoso,como muitas vezes o meu é ou foi um dia. Na verdade, ele será bem melhor que o meu, será tudo que Deus colocar lá, e sei que serão colocadas todas as sabedorias necessárias para ele se tornar um bom Homem ou uma boa Mulher.
Enfim, cheguei ao fim da minha conversa com Ele e lágrimas rolavam do meu rosto sem limites, creio que tenha chorado por medo de não saber o que fazer, medo de não ser forte para enfrentar algo que venha a surgir por toda essa caminhada, medo de "perder" em todos os sentidos a coisinha mais preciosa e que mais AMO nesse mundo, chorei por alegria de todo dia acordar e acariciar a barriga pançuda rsrs' ops,saliente. Chorei de alegria por saber que mais uma noite eu daria boa noite meu bebê, e que amanhã eu saberia que ia dar Bom dia meu amor.
É tudo tão incrível o que acontece dentro de nós MULHERES quando nos TORNAMOS MÃES, a gente passa de meninas mimadas para mulheres leoas e determinadas, pelo menos essa é a lógica de ter o dom da maternidade né. A evolução da mulher.
Bom, xululu's é isso...kkk' essa foi minha primeira de muitas conversas com Deus, porque nesse momento ele é o único que sabe perfeitamente tudo e mais um pouco do que estou sentindo sem precisar falar ou descrever nada. Sabe desde já, todos os meus anseios, expectativas, medos e tudo que se passa dentro do meu coração e da minha cabeça.
Minha vida é sua vida à partir de agora e para todo o sempre.
Somos um só... e seremos companheiros(as),amigos(as),confidentes,seremos o espelho de todo amor que existiu entre duas pessoas. Seremos mãe e filho(a) .

Nada mais precioso do que te ter aqui comigo!!! 

2 comentários:

Pamela Lima disse...

ain que emocionante ate chorei lindo demaiis Tata!

Meu Diario...minhas metas..minha Vida! disse...

Emocionante mesmo tb chorei... Lindo!