quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Onde tudo começou...

Olá queridas pessoas,

Bom, utilizarei esse blog para falar um pouco da minha experiência de ser Mãe pela primeira vez.
Espero que tenham paciência para ler algumas coisas repetidas,tais como: Eu amo meu bebê, meu bebê é tudo na minha vida, eu estou completamente apaixonada pelo meu bebê,entre outras coisas. Afinal, não poderia ser diferente né. 
Então vamos lá...
Que mulher nunca sonhou em ser portadora de uma vida, de ter em seus braços a única coisa que será eternamente e independentemente de qualquer coisa será sua, alguém que irá admira-lá, alguém que precisará de você por toda uma eternidade. Apesar de que quando "crescemos" dizemos que não precisamos mais de nossas mães, e só percebemos o quão errado isso é quando nos tornamos mães.
Minha experiência se iniciou no dia 15/08/2012, quando pela primeira vez fiquei sem reação mediante a uma notícia literalmente POSITIVA. rsrs' neste dia descobri que minha vida começaria a mudar e mudar muuitooo, tipo da àgua sem graça para o vinho saboroso. 
Tudo começou pois estava estranhando algumas mudanças no meu corpo, seios aumentados, mal humor constante, fome exagerada, cólicas "enjoadinhas" (só as mulheres vão saber sobre essa cólica),fora o desejo incontrolável de ir fazer "xixi" isso claro, sempre de madrugada. Decidi então procurar um médico para saber o porque de tamanho "desconforto" e lá fui eu. Entre conversa vai,exame vem... a médica optou por solicitar o exame de urina para confirmar uma "possível gravidez", lógico que naquele momento passaram-se milhões de coisas pela minha cabeça, mas no fundo nem acreditava no fato de estar grávida. Afinal,sempre pedi para que Deus me concedesse essa dádiva e até então não havia acontecido. 
Continuando... e lá fui eu... Até o posto de saúde para fazer o tal exame, achei que ia ser super rápido, afinal eu estava sempre fazendo xixi, porém de tanto nervosismo em saber algum resultado fiquei das 10:00 até 12:50 só esperando para ter vontade de urinar. Engraçado não?! Para quem acorda de madrugada, agora não sair nem uma gota...rsrs' sem dúvidas pensei: " Isso só poderia estar acontecendo comigo, se eu contar um dia ninguém vai acreditar!" . Enfim, saiu o tão esperado para que assim eu pudesse fazer o tal exame, e lá  estava eu, esperando sair as faixinhas de que sim ou não... E o que aconteceu ?!! Tanta espera, para o exame dar POSITIVO... juro que nesse momento quando vi aquelas duas faixinhas bem fortes, minhas pernas tremeram tanto que até andar batendo nas coisas eu comecei a andar, tive um misto de insegurança, medo, alegria, agonia, creio que eu tenha conseguido sentir todas e mais algumas emoções só naquele momento...Mas para confirmar,decidi por fazer um exame de sangue, pois assim achei que a "ficha" cairia de uma vez por todas. Fui até o laboratório com meu esposo Cassius, e achando que o resultado seria minimo, tivemos a surpresa de que ao invés de dar 25,0 que era o suficiente para ser positivo, o meu deu o resultado de 17240,0 o que significaria que eu estava mais que grávida, estou GRAVIDISSIMA... 
Resumindo... se não vai ficar chato...
Hoje dia 22/08/2012 fiz minha primeira consulta do pré natal, tudo muito confuso ainda; muitos exames e papeladas,fora as dúvidas que surgem de 5 em 5 segundos... 
Tipo: Será que serei boa mãe ? Será que eu irei saber quando ele (a) mexer ? Será que é menino ou menina ? Será que são dois,três? Ou apenas Um?.... respostas essas que só o tempo e a experiência irão me responder.
Então é isso pessoas... Espero que gostem desse blog que início hoje. De hoje até 9 meses ainda,falarei de minhas experiências na gravidez e postarei algumas fotos. E logo que o neném nascer, falarei enfim sobre a maternidade e as coisas do dia-a-dia .... 
Beijukis... de dois *-* 

Nenhum comentário: