sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E que Outubro traga tudo que Setembro não trouxe.

Chega por hoje!!!

Bom, galera...como eu havia dito de manhã, fiquei fora praticamente o dia todo... Fui comprar os docinhos com o Papai Cassius,  para ofertar as crianças... 
Doces em agradecimento a São Cosme e São Damião 

Depois passamos na casa da Sogra-Vovó Sônia, mas quando chegamos ela não estava, ai eu e o Mô ficamos esperando ela chegar. Marido fez pipoca e como estava passando Cilada.com assistimos.
Logo em seguida a Donaa Sônia( ela odeia quando eu chamo ela assim..rsr') chegou, e aí comeu pipoca conosco e assistiu o filme.
Como sempre acontece, a tia-avó Vânia e a tia-prima Ana Paula, chegaram e nos chamaram para tomar um café..Lá fomos nós... Adoro tomar um cafezinho de tarde!!! Ai, ficamos na casa da Vânia e depois chegaram a tia-prima Teca, o Cássio e o filho dele.
Porém como estava muito frio, eu e o Cassius decidimos vir embora para casa. E cá estamos, com esse frio o melhor que tem e ficar embaixo das cobertas e assistir um filme legal.
Ontem assistimos Ted O Ursinho... nossa eu ri demais...muito bom esse filme...Apesar do Ursinho ser bem nóia..(mas quem não tem passado sujo, que atire a primeira pedra..kkk')
Hoje ainda não sei a programação dos filmes... Mas espero que o Cassius já tenha escolhido.
Bom, mas um mês terminando... e não vejo a hora de chegar Outubro, dia 8 aniversário da princesa Rafaella(8 anos) e dia 10 aniversário da princesa Gabrielle(11 anos). Depois dia 22 consulta do pré-natal e dia 23 para fechar com chave de ouro (4 meses de gestação).
Irei gostar mais de Outubro, pelo fato de que o mês seguinte e meu Aniversário...Eu fico tão contente com o meu aniversário e ansiosa também...Afinal, 23 aninhos e ainda por cima, primeiro aniversário esperando o meu bebê... acho que ganhei o presente antecipado!!!
Bom...então é isso pessoal...
Ótimo restinho de Setembro para todos(as) e espero que Outubro venha cheio de bençãos.

O primeiro presente abençoado.

Filho(a)

Quero falar a você,sobre seu primeiro presente. Quando eu conheci seu pai, eu tinha um escapulário dado por seu tio-avô que era como um pai para mim. Infelizmente ele veio a falecer e eu fiquei muito triste com essa partida,porém aquele escapulário era sempre uma forma dele me dizer que estava por perto.
Pois bem, quando seu Pai viu aquilo no meu pescoço, disse que queria um igual, melhor, queria aquele...Mas eu não podia dar aquele, afinal era a única recordação que eu tinha (e ainda tenho!!!) do meu tio querido.
Decidi que daria um presente tão significativo e especial para ele, assim como era aquele para mim. Pedi que sua tia Letícia(que está no post dos comentários de amigos) que ela fosse comigo comprar um escapulário tão lindo quanto o que eu tinha...E adivinha?! Achamos... até com os mesmos dizeres que o meu "Que o Senhor te abençoe e te guarde"..Aliás quando você nascer, farei uma tatuagem com seu nome e esses dizeres...
Por fim filho(a), quando descobrimos que você viria, tínhamos que ir na missa de 7° dia do seu outro tio-avô Jorge, que também já falei em post anterior. Enquanto estávamos esperando a missa começar, seu pai foi até a lojinha de souvenir que tem dentro da Igreja São Rafael(Mooca) e comprou o seu primeiro presente...


Fiquei tão emocionada e contente por tal lembrança, sei que o escapulário além de ter sido o primeiro "presente" que dei ao seu Pai era algo muito especial em nossa história, sei que mesmo quando namorávamos e as vezes ele ia tocar, sempre que usava ele sabia que eu estaria perto e de alguma forma sei que ele escolheu esse "presente" para te acompanhar pela mesma importância...
Seu Pai abriu minha mão e colocou o Terço dentro dela e disse:" Esse é o primeiro presente pro meu filho(a) quero ver isso daqui a 9 meses no dia que ele(a) nascer."
Passamos a missa inteira, em um "revezamento" de preces para que você venha com saúde,proteção e perfeito(a). Ficávamos eu e ele, juntos de mãos dadas e rezando para que esse terço seja seu amuleto  por toda a vida.
Quando a missa acabou, fiz questão de levar até ao padre para que ele benzesse, ou seja, seu terço está benzido com água benta e todas as orações que faço estou com ele na mão.
Filho(a) quando a mamãe for dar a luz a você...Levarei comigo o seu presente, para que seja a primeira coisa boa que você tenha contato.
E desde sempre, te ensinarei o valor da prece, da oração, da fé, do amor ao próximo, do respeito as diferenças religiosas, e as maravilhas que cada religião tem. Te ensinarei a rezar, te ensinarei a receber cada benção do Senhor...E ainda mais te ensinarei a ter muito amor, pois sem amor não adianta de nada ter fé...
É exatamente como diz esse cântico.

(O amor rompe barreiras - Iveline)
♪ Se eu falo a língua dos anjos,
De nada vai adiantar
Se eu não tenho amor.
Minha fé pode mover as montanhas,
Mas a fé e sem amor,
Ainda nada será.
Tenho asas, mas não sei voar
Tenho olhos, mas não posso enxergar.
Vem me ensinar, pois eu quero aprender.
O AMOR ROMPE AS BARREIRAS,
Esquece o que passou, vê um novo horizonte.
O amor rompe as barreiras,
Pela força do amor
Não existem fronteira. ♫

Espero que sua espiritualidade seja tão abençoada quanto a da nossa família. Tanto de um lado,como do outro.

Muitooo Frio...

Booa tarde a todos(as)

Demorei um pouquinho para postar, pois ontem eu dormi um pouquinho tarde demais, e aí para acordar ficou bem difícil....
Tive tantos sonhos estranhos hoje de novo, (tá eu sei que preciso me acostumar com isso!) sonhei que meu neném tinha nascido, era realmente uma menina, com o nariz empinado do papai, e os olhinhos bem verdinhos...(nossa esperança!). Independente do sexo queria tanto um filho(a) de olhos claros, até porque na família do papai a maioria tem olhos claros, na minha família também...E eu e o papai também temos os olhos cor de mel. Quem sabe não vem um xenon por ai!!!
Estou muito ansiosa para a próxima consulta de pré-natal...A 3ª já, cada vez que vou lá fico mais feliz, pois sou uma mamãe super saudável (graças a deus) e meu peso não mudou NADAA...desde que descobri que estava grávida... Ao contrário dos comentários que me disseram que uma pessoa faz sobre mim! (Deve ser por isso que tenho 2.780 visualizações!!!) Enfim, como EU FIZ O BLOG PARA O MEU FILHO(A) e não para "desabafar" os meus "problemas"....nem quero entrar nesse assunto aqui... ;)
Continuando... não que eu tenha medo de engordar, até porque com força de vontade qualquer um emagrece, e até acho egoísmo e ridículo algumas "mães" que ficam mais preocupadas com seu peso, com estrias ou não sei o que, do que com o bem estar do seu pequenino(a)...
Por isso tudooo que acontecer na minha gravidez, as estrias( que nunca tive e espero não ter),os kilos a mais, os inchaços...Farão tudo ser mais gratificante ainda quando eu ver meu bebê saindo saudável...
Depois, é só correr atras do preju...e se tornar uma mamãe gostosona... kkkk' afinal, depois da gravidez é o que importa.
Afinal, nem posso exigir muito nessa gravidez, não tive enjoos, não tive nada de ruim. A não ser o sono, mas foi muito bem vindo...
Hoje acordei com uma enorme vontade do strogonoff da minha sograa!!! Puts, é muitoo bom... Daqui a pouco irei lá para fazer uma visita!!!
Acho que hoje, não postarei muitas coisas pois ficarei fora quase o dia inteiro...
Irei comprar os docinhos... e ir na sogritcha!!!
Ah, ontem foi tão lindo, minha mãe chamou um grupo para fazer oração aqui em casa, já que eu não posso ir em certos lugares, ela os traz até mim. Pedimos proteção para nossa familia e mais ainda para o nosso novo neném...Agradecemos pela vinda do Igor( meu sobrinho caçula e único menino da família), pedimos para os caminhos do papai Cassius serem abertos cada vez mais... E para Deus afastar coisas ruins de nós.
Minha mãe tem um fé incrível, as vezes falamos que Deus faz as coisas por ela, e não pela gente!!!
Hoje também é dia de SÃO JUDAS TADEU...!!! VIVA SÃO JUDAS TADEU!
Eu só tenho que agradecer a Deus, aos Santos, aos Guias e Orixás...por todas as maravilhosas coisas que tem nos acontecido. Deus é muito bom e faz suas obras com perfeição em minha família.
Quee hoje seja um dia ILUMINADO E ABENÇOADO A TODOS(AS) 

beijinhus de dois!!!! 

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um anjo do céu, te trouxe pra mim.


Filho(a)

Quero lhe dizer uma coisa: EU TE AMO.... muito muito muito muito...
Não vejo a hora de te ter em meus braços, de ver os seus olhinhos, de sentir o teu cheirinho, de te dar banho, de colocar um roupinha bem limpinha e cheirosa, de passear com você, de te ver dormir...
Mas ainda vai demorar alguns meses para isso acontecer, afinal você chegará entre o dia 30 de março e 11 de abril. 
Ate lá, eu me contento em te ver pela ultra-som, te sentir mexer... Passar horas e horas arrumando as suas coisinhas,conversar contigo em todos os momentos, cantar para você ouvir minha voz, falar todas as coisas que estão acontecendo aqui fora...
E ainda mais viver esse momento único e mágico que só você pode me proporcionar.
Esse é o vídeo da nossa 2ª ultra-som...Muita emoção em ti ver perfeitinho(a) 

Definição de filhos 
"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".

E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas.

- Diário de uma Paixão (Nicholas Sparks)

Me perguntaram um dia como eu me sentia 
sendo mãe?
Parei, pensei e respondi: eu deveria me sentir de alguma forma?!!
Pergunta meio estranha de se fazer...
eu deveria ter orelhinhas de elfo, nascer asas, ficar verde, soltar pozinhos de piri-lim-pim-pim, morar numa floresta com anões e duendes?
Até agora, me pego pensando... Será que eu ainda não sinto a maternidade? SERÁ que tem algo de errado comigo?!!
Mas sempre que vou ao médico, tomo as vitaminas no horário certo, tomo cui
dado com o meu ESTRESSE, DEIXO passar certas coisas, respiro e conto até 1.000 antes de tomar qualquer atitude, controlo o meu peso, o que como, durmo bem,acordo sorrindo, tomo banho e falo mais ainda "sozinha.." 
Me atrevo a perceber que realmente eu sinto algo por estar grávida! Me sintooo NASCENDO DE NOVO, me sinto mais forte, com super poderes... Me sinto MULHER DE VERDADE...daquelas que defendem suas crias, que defendem seus ideais...DAQUELAS que são capazes de tudo para fazer uma pequena criança sorrir..
Sim, eu mudei com a maternidade, sabe porque? Porque adquiri a capacidade de reconhecer cada detalhe do meu corpo, de notar uma barriguinha de grávida ou invés de "excesso de peso", aprendi a ver um anjo numa ultra-som... aprendi que som mais belo do mundo é o batimento do seu filho(a) aprendi que as noites que perdi de sono indo em baladas bacanas...não serão nunca capazes de chegar perto da felicidade de perder uma noite de sono para zelar a de outra pessoinha..
ENFIM... eu adquiri a capacidade DE SER MAIS HUMANA..DE SER MAIS E MAIS SENTIMENTAL... DE CHORAR POR VER E REVER AQUELA FOTINHA PRETO E BRANCA, ONDE SÓ EU CONSIGO VER AS PERNINHAS,OS BRACINHOS e até enxergar um pequeno narizinho..
EU MUDEI SIM!!! MUDEI E MUITOOOO... PRA PIOR EM PARTES E MELHOR EM OUTRAS...
MUDEI PORQUE TENHO DENTRO DE MIM A RAZÃO DE TODAS ESSAS MUDANÇAS... 
UM FILHO(A) ...



























Mudança em tudo e em todos.

Boa tarde...Geladaaa *_*

Engraçado como a vida se transforma num passe de mágica né.
Um dia era uma mulher destemida,super ativa,estressada e vivia um dia de cada vez, sem pensar muito no amanhã. Agora sou uma mulher-mãe com um tanto de medo, na verdade acho que a palavra seja receio, receio da vida para o meu filho(a), receio de como estará esse mundo para sua chegada, vivo hoje pensando em daqui a 10 anos kkk' e descanso mais por qualquer pequena dor, do que antes.
Minha vida se resumi antes da gravidez e depois da gravidez... Não sou de me arrepender de nada que fiz ou falei. Porém acho que se fosse a um tempo atras, certas coisas que fiz ou falei seriam passadas despercebidas.
Hoje creio que o silêncio e a maturidade, perante as pessoas seja a maior e melhor resposta para tudo.
Fico vendo como as pessoas ao meu redor vão mudando e se adequando a essa nova chegada...
Pietrinha dando beijinho de tchau no priminho(a)
Minhas sobrinhas que antes pulavam em mim o tempo todo, chegam todas cuidadosas e dão um oi ao neném...
Minha sobrinha Pietra, que é a caçula das meninas e que sempre foi muito apegada a mim. Afinal, além de Tia sou madrinha dessa danadinha...Então,creio que temos uma ligação incrível..somos muito parecidas,não só fisicamente mas em muitas atitudes também.
Pietrinha,foi presenteada com o dom da mediunidade logo cedo, e por isso sempre precisamos ter cuidados redobrados com ela. Ela é a quem mais acredita que estou esperando uma menininha... ontem mesmo ela disse pro Tio Cassius: "Tio Cassius, a "Ana Caroline" vai brincar comigo né?!"... isso ela disse vendo a ultra-som.
Ela quer muito que o nome seja esse e estamos pensando na possibilidade de ser mesmo.
Mas voltando ao assunto sobre ser mãe...Na verdade sobre ser Pais...
Percebo algumas mudanças no Cassius também, creio que ele ainda esteja um pouco anestesiado pela novidade!
Dizem que nos mulheres temos 9 meses para nos tornamos mães e os homens só começam essa mudança ou seria "metamorfose" assim como acontecem com as borboletas?! Quando a criança nasce, mas percebo a desenvoltura dele com as minhas pequenas... Ontem eles ficaram tocando e cantando em cima da cama, até fiz um vídeo...depois eu tento postar!!!
Eles sem dúvidas são minhas alegrias e sinto que o bebê já consegue sentir todo esse amor.


Hoje é o dia dos Meninos Cosme e Damião!!!

Boom dia a todos(as)

Hoje iniciei meu dia, com muita reza e pedido de proteção.
Graças a Deus em toda minha vida, sempre tenho mais a agradecer do que pedir...E hoje nesse dia com cheirinho de doce e de criança danada... Não seria diferente!!!
Feliz dia de São Cosme e Damião a todos(as).
Tive um sonho bem diferente, sonhei que tinha ido fazer uma ultra-som e nela me mostrava que estou esperando uma menina...(humm, será que é verdade!!!) Só irei saber se dessa vez meu sonho não falhou dia 10 de novembro... Quem sabe ganho um mega presente né!!! Apesar que ficarei feliz de qualquer jeito...

Enfim...deixo com vocês, uma prece a São Cosme e Damião... 
Cosme e Damião, luzeiros espíritos da corte de Oxalá, amados benfeitores, queridos guias, nós vos imploramos a vossa proteção, força, saúde e resignação para que possamos cumprir com os desígnios de Pai. Dai-nos sempre os fluidos de paz, amor alegria e felicidade que vos são peculiares. Curai nossos males, fortalecendo nossos corpos materiais, proporcionando aos nossos espíritos as satisfações que lhes sejam agradáveis. Protegei-nos e a nossos familiares; protegei também, todas as criancinhas, para que tenham, a cada dia, uma vida melhor, sob o prisma material. Que vossos fluidos sacrossan-tos, recaiam sobre nossas cabeças, é o pedido que humildemente vos fazemos.
Saravá Cosme e Damião! Saravá toda Ibejada !
Que assim seja! 


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desejado SIM!!! Esperado SIM!!!

FILHO(A)

Mamãe já te deu bom dia aqui dentro da barriga né... Mas vou escrever o meu bom dia para você...

BOOOOM DIAAA BENÇÃOO DIVINA!!!

Fico pensando, no quanto estou e sou APAIXONADA POR VOCÊ... o quanto todos os dias eu acordo mais feliz por TE  AMAR TANTO ASSIM...
Por eu ter DESEJADO E TER TIDO VOCÊ.. por DEUS está me concedendo a realização de um sonho.
Um filho(a) é amado mesmo que não desejado no primeiro momento...PORÉM QUANDO SE DESEJA desde antes mesmo de existir...ESSE AMOR TRIPLICA, CRESCE, REALIZA e se transforma na coisa mais LINDA DO UNIVERSO...
Você sem dúvida é o(a) maior "culpado(a)" de todas as minhas mais incríveis mudanças... 
Desde dentro até por fora... cada conquista de hoje em diante tem um gosto muito melhor... Cada vitória é dedicada a você.
Não tem uma pessoa que não esteja feliz com sua chegada... Pelo menos nossos AMIGOS E FAMILIARES (que é o que importa) estão tão felizes... Ficam me perguntando o seu sexo, para lhe darem muitos presentinhos...
Mas a mamãe ainda tá nessa expectativa junto com o papai...
Será que você vai fazer mistério até o dia do seu nascimento?!! POR FAVOR!!! Não seja tão danadinho(a).
Eu sem dúvida nem fazia ideia do quanto sua chegada me transformaria.
Mas agradeço a ti por me escolher para ser sua mãezinha, sua protetora, sua amiga, companheira...
Ficoo pensando em todas as bagunças que vamos fazer,das risadas que vamos dar, das conversas intermináveis..
Eu serei sem dúvida sua melhor amiga...Assim como sua Tia e sua avó são para mim.
Somos UM SÓ....
Eu em você...e você em mim...

Somos um anjo do outro...

Acredita em anjo? 

...Por isso estou aqui

Vim cuidar de você

Te proteger, te fazer sorrir

Te entender, te ouvir

E quando tiver cansada

Cantar pra você dormir

Te colocar sobre as minhas asas

Te apresentar as estrelas do meu céu

Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel

Vou secar qualquer lágrima

Que ousar cair

Vou desviar todo mal do seu pensamento

Vou estar contigo a todo momento

Sem que você me veja

Vou fazer tudo que você deseja

Mas, de repente você me beija

O coração dispara

E a consciência sente dor

E eu descubro que além de anjo

Eu posso ser seu amor... 

Eu posso ser seu amor... 


TE AMOOOOOOO AMOR DE TODA A MINHA VIDA... MINHA RAZÃO DE VIVER! 

Sonhos esquisitos.

Bom dia a todos(as)

Gostaria de relatar a vocês um fato muito estranho que anda acontecendo, ultimamente ando tendo cada sonho bizarro... Sempre com animais falando, ou sonhos um pouco mais "sexuais" (ainda bem que durmo com o meu marido né...porque ai qualquer coisa eu bulino ele....rrsrs') Mas, enfim... sempre que tenho um sonho meio diferente, procuro saber o significado né. Afinal, é sempre bom ficarmos espertos com as coisas que podem ocorrer em nosso caminho.
E graças a Deus a minha mediunidade sempre se desenvolve com sonhos... Assim também aconteceu com relação a minha gravidez, uma semana antes de eu fazer o teste... Eu sonhei que alguém me dizia: "deu positivo!!" não vi o rosto da pessoa que me falava, e no outro dia sonhei que alguém (também não vi o rosto) me dava um livro com o título "Como cuidar de um Erê". Logo em seguida, eu descobri sobre minha gravidez.
Desde sempre meus sonhos são batata... Sonho hoje, acontece amanhã de uma forma ou de outra...
Segundo os espíritas que consulto, eles me dizem que isso é muito bom, pois a cada dia que passa desenvolvo mais esse lado. Infelizmente não estou podendo ir ao centro, pois eles pediram para que eu ficasse sem ir até o neném nascer...
Porque segundo eles, meu corpo está aberto por causa da gravidez e sendo assim caso tenha algo ruim lá, eu acabo guardando comigo... E não quero que nada de ruim aconteça com o meu bebê...
Por isso essa pausa... de 9 meses...Mas quando ele(a) nascer..eu voltoo com tudooo!!!
Fazer o bem, não deveria ter hora para esperar...Mas respeito tudo que está acima do que eu posso ver e entender...
Voltando ao sonhos... Eu pesquisei no site que sou assinante BABY CENTER, se havia alguma coisa lá que explicasse o porque desses sonhos malucos...Além do meu espiritismo explicar claro, e achei!!! Espero que gostem...

Sonhos esquisitos

Escrito para o BabyCenter Brasil

Por que estou tendo sonhos tão estranhos e realistas? 

Se seus sonhos estão mais bizarros que o normal, cheios de imagens sexuais, com animais que falam ou fantasmas do passado, os prováveis responsáveis são a progesterona que corre cada vez mais pelas suas veias e a ansiedade e a apreensão com a gravidez e com a perspectiva de se tornar mãe. 

Outra razão para seus sonhos terem mudado é o fato de seu sono ser muito mais interrompido pela necessidade frequente de fazer xixi, por uma eventual cãibra ou pelo vira-vira até achar uma posição mais confortável. 


Bom, está aiii... não precisamos ficar preocupadas!!! Creio que com o tempo tudo piore, afinal as noites sem dormir serão sempre mais constantes...O melhor é se acostumar e não se preocupar com os sonhos sem sentido!!!
Booom dia a todos!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Doces para meus meninos.

Cosme e Damião.

Filho(a), queria poder te explicar a fé que a mamãe tem, mas com palavras não saberei te dizer o quanto ela já me ajudou em muitas e muitas coisas.
Me levantou de vários tombos, me fez ver que quando se anda do lado do bem, não há mal que vença.
Nunca desejei e tão pouco fiz mal para alguém, pelo contrário...Com o dom da mediunidade que me foi concedido, devido aos nossos antepassados indígenas, e isso ter vindo diretamente do seu avô(meu pai)...
Eu só desejo e faço o bem.
Dia 27 de setembro, e dia desses meninos gêmeos, que são os protetores das crianças e dos enfermos.
Ano retrasado sua tia Talita, também ofertou doces a eles... pela cura da sua priminha Pietra...
E este ano eu ofertarei os meus doces para eles...pois eles te protegem e te vigiam, quando ainda meus olhos não podem te ver...
Então...no sábado, a mamãe vai entregar doces para as criancinhas...
Já comprei até as velinhas para eles...Olha que lindas...

Papai e Mamãe, vão comprar os doces essa semana, e sua madrinha vai vir me ajudar a montar os saquinhos...Seu vovô Vero fará as pipocas... e eu tô muito ansiosa...
Pois tenho certeza que com esses dois protetores, você estará sempre vigiado e protegido.

Quando crescer te ensinarei e explicarei esse dom que possuo desde sempre...e quem sabe você também não venha com esse dom maravilhoso de fazer o bem...

Zeca Pagodinho( Falange do Erê)

Só quem acredita vê
Que essa vida é um doce
Mesmo se não fosse
Eu seria assim
Sou menino brincalhão
Encontrei a chance bem ao meu alcance
E agarrei pra mim


(Eu dou)



Viva Cosme e Damião, doum (doum)
Viva Cosme e Damião 
Viva Cosme e Damião



E assim me sinto protegido
Ungido com a viscosidade da fé
Sua bênção é presença imensa
Que vença com a crença que tem seu axé



(Eu dou)



Viva Cosme e Damião, doum (doum)




Da vida tão amargurada
Essa gurizada me fez renascer
Hoje sou cobra criada
Salve a ibejada Falange do Erê
Vinte e sete de setembro
Eu sempre me lembro, não esqueço de dar
Cocada, paçoca, suspiro, pipoca
Bolo, bala, bola, cuscuz e manjar



(Eu dou)
Viva Cosme e Damião, doum (doum) 

Amar a tudo e todos...

Querido(a) Filho(a) 
Estava aqui pensando, em quando chegar o momento de eu te falar sobre as coisas da vida e a atitude das pessoas. Será que eu, uma pessoa totalmente sem paciência para gente mesquinha e arrogante, conseguirei te falar que mesmo assim,você deverá respeitar todo modo de pensar e agir!
Tudooo que vive na terra, merece todo o nosso respeito.
Desde a uma pequena flor, até o mais medíocre dos seres humanos...
Ai, você me perguntará: " Mas,como vou respeitar atitudes que são diferentes da minha?!" e eu te responderei: "Que nada melhor para qualquer atitude, do que o tempo".
Eu sempre fui muito apaixonada pelas coisas e pessoas. Sempre respeitei tudo e todos...E ainda mais tudo aquilo que estivesse fora do meu entendimento.
Um dia me revoltei com certas atitudes, e sua avó sempre sábia me disse: "Para toda ação, tem uma reação..E a vida dá o troco em tudo aquilo que fazemos, seja bom ou ruim..Ai vai de nós escolher o que queremos receber em troca".
Pois é filho(a) você aprenderá que a vida nos surpreende muito, tanto com coisas boas,quanto com coisas ruins...Mas não adianta de nada colocar a desculpa de nossos tropeços em Deuses ou em pessoas. Nossas falhas são nossas,assim como nossas vitórias..Cada queda sua, foi por culpa inteiramente sua...ninguém tem  nada haver com isso.
Mas mudando de assunto...Queroo muito que você tenha um imenso amor aos animais..Assim como eu e sua tia Talita sempre tivemos..
Quando crianças eu e ela,ficávamos andando na rua só para encontrar algum cãozinho precisando de um lar...Era engraçado porque mesmo aqueles que nos não conseguíamos carregar no colo, ficávamos chamado eles para nos acompanhar até em casa.
Sua avó Delma sempre ficava muito brava, porque vinha cada cachorro "puguento" rsrs', algumas vezes até ficamos com alguns...E em outras, chorávamos por não poder ficar.

Eu AMO OS ANIMAIS...de qualquer tipo,raça ou cor... já tive alguns bichinhos de estimação...
Uma época até tivemos filhotinhos de pato e coelho...
Eu tive uma infância muito boa, tive de tudo um pouco.. Até os animais que os pais nem imaginam dar para os seus filhos, eu tive o prazer de ter...


E quero que você também tenha esse respeito e esse amor.
Dizem que para sabermos como uma criança será como adulto,e ver o comportamento dele(a) com os animais.
Estudos comprovam que uma pessoa que será psicopata quando adulto, ela maltrata e não tem respeito pelos animais...
Se alguém não respeita um bicho que não pode se defender, o que fará respeitar um ser humano.?!
Por isso logo cedo, você terá o máximo de contato com os animais que puder. 




Afinal, você já tem um bichinho de estimação... rsrs' ele é bem pequeno olha ai a foto..
Esse bebezão é o Killer filho(a) ,ele é da raça Rottweiler...tem 5 anos, ele é uma delicia de cachorro...Muitas pessoas ficam assustadas com o tamanhão dele, e o peso também... Mas ele é tão inofensivo que seu único instinto "Assassino" e matar uma barata afogada...  Quando a mamãe vai fazer carinho nele... ele fica lambendo a mamãe inteira... e quando eu tiver com o barrigão vou tirar uma foto sua (na minha barriga,claro!!) com ele...

Mudando de assunto...

Ah,filho(a) mamãe já disse que está super feliz por te ter comigo?! Ops...acho que sim né...!!! rsrs
Mas é impossível não estar feliz com sua chegadaa...
Sabe de uma coisa, quando eu soube que você estava aqui com a mamãe a minha ansiedade era saber como você estava, se estava se formando certinho,se estava crescendo bem...
Ai, descobri que tudo está mais que perfeito..
Agora eu quero muito saber o seu sexo!!!
Mas isso ainda vamos esperar mais um pouquinho, no dia da ultra-som você estava com as perninhas cruzadas. Nossa ultra 3D, será no dia do meu aniversário 10 de novembro..Ai veremos como você está..e se será um meninão ou uma menininha...
Mamãe te ama.

Nossos passeios para 2013.

Filho(a)

Desde que eu e o papai soubemos da sua chegada, ficamos imaginando muitas coisas, inclusive onde faríamos os nossos passeios e nossas viagens... Como eu e seu pai amamos viajar, já preparamos um "pré" roteiro para quando você chegar.
Temos parentes e amigos em alguns estados, e se Deus quiser e tudo der certo para nós... Vamos visitar cada lugarzinho contigo..
Vamos lá então...
Rio de Janeiro...
Seu avô Sidney e sua avódrasta Mariza, moram lá como falei no post anterior... Então essa viagem, está prevista para fazermos com vc ainda aqui dentro da barriga, no final do ano e depois quando você nascer preciso te levar até o Cristo Redentor. Afinal, quando eu fui até ele, eu pedi para que ele me abençoasse muito e creio que as bençãos começaram por você. 
Quando eu e seu pai fomos lá, visitamos várias praias lindas... 
Praia da Baleia, Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Saquarema, Araruama, Copacabana, Niterói, entre outras... Fomos até o Cristo e não deu tempo de irmos no Pão de Açúcar (mas dessa vez iremos)... 
Vou te mostrar algumas fotos do nosso passeio... 

João Pessoa...

Em João Pessoa temos todos os parentes de sua vovó Delma e seu vovô Vero, cada praia linda filho(a)... Povo alegre e bem receptivo...
Quando formos lá, vamos visitar seus primos de 2º grau,suas tias-avós e seus tios-avôs.
Eu já fui pra lá, porém no momento que eu fui, foi em uma ocasião não muito festiva. Por isso, eu e seu pai decidimos que logo logo vamos para lá também...
 Veja as fotos de como é lá... 

Rio Grande do Sul...

Filho(a) sua tia Claudia, nasceu em Porto Alegre e sendo assim sempre suas primas Larissa e Gabrielle passam as férias lá... Sua tia Clau, sempre me convidou para ir conhecer Porto Alegre, Caxias, entre outros lugares, porém sempre estava trabalhando quando elas iam para lá.
Vamos ver se agora com sua chegada, e quando elas forem de novo...Nos vamos juntos né...Olha que lindo lugar... 



Bom baby, tirando esses lugares que te mostrei acima... Também podemos conhecer Minas Gerais, porque sua madrinha vive indo para lá e eu também já fui...
Podemos ir para o Maranhão, pois pelo jeito seu tio Nino irá morar lá com seu primo Igor e sua tia Thaise...
Mas eu e seu pai, sempre tivemos a vontade de conhecer a Argentina, Peru, Chile...quem sabe quando você nascer esses sejam também uma grande opção de viagem..
Planejamos que todo ano, ou todas as férias vamos para algum lugar desse mundão..E agora com sua cia será mais gratificante ainda....
Isso que dá...ter papais "mochileiros".







segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cassius...Filho,Irmão,Cunhado,Tio,Amigo,Genro,Esposo e Pai.

Filho(a) 

Como eu havia te dito, vou falar um pouco do seu papai tá!!!
Vou tentar falar sobre ele, porque neste exato momento ele está aqui na cozinha fritando hambúrguer com uma cara que só você vendo..kkk' apesar de que você ainda verá muito a cara dele...quando não está afim de fazer algo.
Seu pai é extremamente ALEGRE... sabe daquelas pessoas que acordam de bem com a vida... Tipo a música da Xuxa: " Tô de bem com a vida, Tô assim com o mundo, Tô feliz pra burro... " ele é tão contente que não tem uma pessoa que quando ele está feliz não queira ficar por perto.
Mas ao mesmo tempo que ele tem essa felicidade ENORME, quando ele quer ser chatoo...meu deus, sai de baixo que isso ele faz com perfeição!!!
Seu Pai ele atormenta tanto as pessoas, mais quando eu digo "atormentar" falo na melhor forma possível, suas primas e todas as outras pessoas não ficam em paz com as graças dele..Vive cheio de piadas e apelidinhos para as pessoas.
Ele também iniciou um curso na mesma faculdade que eu, não na mesma unidade...e nem o mesmo curso, o dele era Jornalismo, bem coisa do seu pai mesmo..Afinal, quando nos conhecemos eu falei que adorava falar, ai ele olhou e disse...Então somos dois, porque eu também adoro conversar..
Imagina seu pai no Jornal Nacional( programa jornalístico super sério) rsrsr' Quando ele dissesse: Boa Noite! Todos em casa iriam rir muito.
Uma coisa sobre seu pai que você verá bem nitidamente,são as tatuagens dele, 4 por enquanto!! Duas no braço direito, uma no braço esquerdo (inclusive uma homenagem a você) e uma na perna enormeee...
Ele disse que se você for menina, ele comprará uma "metralhadora"rsrsr' todos riem demais quando ele fala isso, segundo ele é para preservar sua integridade desses carinhas de hoje em dia, mas caso você seja menino, ele disse que vai te levar para assistir os jogos do Corinthians..( o que eu,particularmente acho perda de tempo..Afinal,sou São Paulina) e além disso irá te ensinar a pegar as menininhas...Sei que pelo menos você terá bom gosto!!!
Filho(a), quase me esqueço de falar... seu pai tem um grupo de pagode, chamado por enquanto "Grupo Vai Nessa", eles tocam em alguns lugares, porém hoje em dia eles estão se empenhando para gravar o CD. e de uma forma ou de outra até torço para que isso dê muito certo, mesmo que com isso ele fique um pouco ausente de nossas vidas... Mas afinal, ele toca desde os 12 anos.. O que para ele é uma paixão, algumas pessoas vêem como perda de tempo e eu vejo como hobbie...
Espero que você seja tão PERSISTENTE quando ele é ... Porque ficaria tranquila sabendo que por mais que seus sonhos e objetivos para as pessoas pareçam bobagem,saberei que você fará como seu Pai...Desistir Jamais!!!
Ele é bem pacífico sabe, eu defino ele com o ditado: " Dá um boi para não entrar, e uma boiada para não sair...", algum tempo atrás tivemos uma "dor de cabeça" com algumas pessoas que não tem o que fazer, e enquanto eu queria quebrar tudo, seu pai me disse: " Deixa os outros falarem o que quiser, quando for bater na sua porta...Aí a gente resolve.. porque quem fala muito não faz nada. Então eu não vou falar, quando tiver que agir eu vou agir". Confesso que as vezes tenho um pouco de medo, ou melhor, receio desse jeito dele, não sabemos o que passa na cabeça,né..
Mas ele defende quem ama, da mesma forma que eu..Com unhas e Dentes... Só acho que ele seja um pouco mais diplomático que eu... O que é muito bom.. afinal,nos completamos.
Agora antes de me conhecer seu pai tinha a vida de solteiro como qualquer outro homem, saidinhas, piriguetis (se vc for menino,não quero vc com piriguetis..kkk'), noites a fora..Ainda mais que ele é do sambaa... imagina só a vida de farra que ele tinha.
Mas, quando ele me conheceu, segundo ele; muitas coisas mudaram, até porque nos casamos e agora veio você, para nos unir de uma vez por todas...Sabe de uma coisa?! ele te ama muito, isso nota-se pelo olhar, pela preocupação,pelo afeto e carinho que ele tem por ti... Vocês serão grandes amigos... Tenho certeza!!!
Agora filho(a) vou te mostrar algumas fases do seu pai e uma música que ele diz traduzir os pensamentos e modo de agir dele.

(Arlindo Cruz - Meu nome é favela) 

Eu sempre fui assim mesmo
Firmeza total e pureza no coração
Eu sempre fui assim mesmo
Parceiro fiel que não deixa na mão
É o meu jeito de ser
Falar com geral e ir a qualquer lugar
E é tão normal de me ver
Tomando cerveja calçando chinelo no bar
Não dá pra evitar bate papo informal
Quando saio pra comprar o pão
Falar de futebol
E do que tá rolando de novo na televisão
Suburbano nato com muito orgulho
Mostro no sorriso nosso clima de subúrbio
Eu gosto de fritada e jogar uma pelada
Domingo de sol
E fazer churrasquinho com a linha esticada
no poste passando cerol
Cantar partido alto no morro,
no asfalto sem discriminação
Meu nome é favela
é do povo do gueto a minha raíz
Becos e vielas
Eu encanto e canto uma história feliz
De humildade verdadeira
Gente simples de primeira.
salve ela o meu nome qual é?
Meu nome é favela
é do povo do gueto a minha raíz
Becos e vielas
Eu encanto e canto uma história feliz de 
humildade verdadeira
Gente simples de primeira... 
 
esse é seu papai filho(a)... 

Taís...Filha,Irmã,Cunhada,Tia,Amiga,Nora,Esposa e Mãe

Filho(a)

Mamãe, estava aqui deitada com o papai, quando tive a ideia de falar para você um pouquinho de como eu e seu pai eramos antes de nos conhecer, os nossos planos, e como estamos nos modificando com a sua vinda...Espero que fique contente, por saber algum dos nossos "segredinhos" ... Primeiro falarei sobre mim e depois sobre seu pai.

Bom, sua mamãe Taís..
Primeiro que sou completamente EXPLOSIVA, IRRITADA, ESTRESSADA,PAVIO CURTISSIMO...rsrsrs' mais assim você vai falar!!Ah,isso eu sei...
Mas sabe o que poucas pessoas sabem?! O quanto sou GUERREIRA,batalhadora,destemida, dedicada, objetiva, honesta e DETERMINADA...Quando coloco algo na cabeça vou até o fim naquilo, mesmo sendo bom ou as vezes sendo ruim. Mas não tem problema, a vida é feita de erros e acertos..e olhaa que em matéria de erros, digamos que eu tenha diploma de doutora... rsrs'
Sempre fui muito extrovertida, sempre fui rodeada de amigos(as) que sempre me quiseram muitoo bem, porém quando a amizade também não era boa, era só uma vez para nunca mais.
Digamos que eu seja 8 ou 80, isso com relação a tudo. Se eu AMO eu Amo e ponto, agora se eu Odiar ...xiiii ai a coisa complica.. porque eu só do tipo que não faço média para ninguém, viro a cara e ponto.
As vezes demoro muitoo para tomar uma decisão ou uma atitude, mas no fim acabo tomando aquela que ninguém espera. Quando fui prestar vestibular para Enfermagem, ninguém imagina que um dia eu ia acordar com a inscrição na mão e fazer a prova 1 semana depois..e tão pouco que eu iria passar... Mas passei, e iniciei o curso..Infelizmente não pude concluir por motivos pessoais. (Mas quem sabe filho(a) até você ler isso eu já tenha concluído o curso...)
Sempre corri atras de tudoo que quis, comecei a trabalhar com 14 anos, pois queria ter minha LIBERDADE FINANCEIRA... ter o meu dinheiro, gastá-lo da forma que eu quisesse e onde quisesse...e assim foi desde então.
Sempre disposta e pronta para alcançar todas as minhas metas..Assim aconteceu quando decidi te ter meu anjo...
Vivo mudando de visual, apesar de muitos anos ter sido loira com cabelo comprido, uns meses atras eu surtei e decidi mudar radicalmente, pintei o cabelo de castanho escuro e cortei...kkk' No começo achei que tinha feito a melhor escolha, mas ai veio o tempo e me mostrou que eu me arrependeria...
Mas,cabelo cresce e logo que você nascer eu vou mudar de novo!!! =)
Meu cabelo muda tanto quanto o meu humor, não sou de riso fácil logo cedo...ao contrário do seu pai que acorda no 220volts... Até eu dar um sorriso demoraa e muito.. Sou do tipo que não engano ninguém, se eu tiver brava isso será nítido nas minhas caras e bocas...E quando eu estiver feliz e realizada isso transbordará também...
Digamos filho(a) que sou uma tipica e orgulhosa ESCORPIANA...nascida no dia 10/11/1989 às 9:45 da manhã... concebida em pleno carnaval de 89!!! Por isso a alegria faz parte de muitos momentos que passo com pessoas que amo, minha família, sobrinhas e sobrinho, amigos e amigas, marido... e logo,logo passarei grandes momentos felizes com você...
Souu extremamente ciumenta... e isso que se refere a tudoooo e todos... Tudo que é MEU é para ser MEU E FICAR COMIGO E PONTO... Mas tudo isso é minha forma de dizer que AMO as pessoas e as coisas...
Antes de eu conhecer seu pai, estava descrente desse tal amor ai que falavam... Falava aos 7 cantos que queria ficar solteira e curtir todas as coisas que as solteiras faziam..Sair, beber, beijar, dançar... me acabar rsrs' Mas sabe o que aconteceu ? fiquei 2 meses solteira e logo conheci seu papito, e aí os pensamentos foram mudando e mudando até chegarem a ponto de querer e desejar muito ter você...
Ah, filho(a) se eu ficar aqui falando e falandoo sobre mim, vai ficar chato...Até porque adoroo falar...!!! Mas vou te mostrar algumas fotos minhas em vários momentos...e uma MÚSICA que diz um pouco de como penso ... :) Te amo ... s2

(Lulu Santos - Tempos Modernos)

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não, não não
Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos 
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir...

Baby, essa é sua mamys... Em vários e vários momentos... 



Agora os vovôs e as vovós...

Boaa noite,

Hoje filho(a) mamãe resolveu mostrar a você seus avós maternos e paternos. Como em outras postagens, estou aos poucos lhe mostrando nossa família, eles não poderiam demorar muito para aparecer por aqui...
Então são eles:

Maternos (meu pai e minha mãe)
Vero e Adelma...
Você verá como é divertido o seu avô Vero, nos aqui em casa o apelidos de "Carangueijo" rsrsr' por causa dos olhos pequenos dele, e principalmente quando ele sorri ai e que não dá para ver mesmo... Mas em compensação ele é bem alegre, super disposto a ajudar qualquer um, vive enchendo o saco de todos em casa...
Ah, ele também é descendente de Índios,sua bisá nasceu em tribo e depois foi para a cidade. (outro dia te falo sobre a mistura de etnias no seu sangue..kkk' )
Sua avó Delma, sempre muito rígida e pronta para dar broncas...rsrs' ela também tinha um apelido dado por mim e pelo seu avô... "Hitler" (um ditador alemão)... ela sempre quer tudo do jeito dela..Porém creio que com o tempo ela foi mudando esse jeito. 
O que não podemos negar é que ela tem um coração gigantesco, daqueles que cabem todos e mais um pouco. Não nega a sua descendência Espanhola. 

Paternos (pai e mãe do seu pai)
Sidney e Sônia. 
Filho(a) como falar do seu avô, quase as mesmas coisas que disse sobre o meu pai... Ele é completamente divertidooooo..rsrs' Quando eu e seu pai fomos ao Rio de Janeiro( seu avô mora lá tá!) eu não parava de rir um só minuto, ele sempre muito divertido e me fazendo sentir super bem. Também tem um apelido "Sidão", é assim que algumas pessoas o chamam... ele tem uma mistura de carioca com santista, afinal ele morou muitos anos em Santos, por isso do sotaque "xisss" dele. Seu bisô esteve na 2ª guerra mundial,talvez por isso seu avô tenha um jeito mais firme de pensar e agir.
Sua avó Sônia, humm....pra falar da alegria dela e do incrível poder que ela exerce sobre as crianças, eu teria que fazer um post só para falar sobre isso... Muitooo alegre, muito cativante, muito espontânea e também as vezes bem brava. Você será o primeiro neto(a) dela,creio que vocês se darão muito mais muito bem, pois ela tem um magnetismo próprio...Digna de uma descendente Italiana.

A avódrasta...
Mariza
Filho(a), você também tem uma avódrasta...acredita nisso?!! Pois é, esse nome foi eu que inventei para ela, afinal sempre a chamei de Sograsta. Isso porque ela é atual esposa do seu avô Sidão... Eles moram juntos lá no Rio de Janeiro há 6 anos.
Elaa tem todas as características das suas duas avós ... Quero muito que você se dê bem com ela, pois como todos ela também ficou muito contente com sua chegada, e virá até São Paulo no dia que você nascer... Elaa é super divertida, de bem com a vida, tem um astral..quee nossa, só conhecendo mesmo para saber... Não nega que é carioca da gema... kkk'

Bom, então é isso...vou te mostrar quem são essas pessoas que te falei!!! Nos te amamos baby... s2

Os três de cima são: Sua avó Delma, Seu avô Vero e sua Avó Sônia. Os dois de baixo são: Seu avô Sidney e sua Vódrasta Mariza. 

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Amor a 1ª e 2ª e todas as vistas!

Boooaaa tarde a todos(as)

Ai,Ai...como eu vou explicar a vocês a emoção que estou sentindo?!
Hum...não sei se consigo,mas vou tentar.
Hoje realizei a 2ª ultra-som...só que dessa vez foi a morfológica, aquela que analisa com detalhes "eventuais problemas" com feto. 
E graças a DEUS tudo está perfeito com nosso baby... Foi um alívio e tanto. Lembram daquele post que fiz sobre hematoma subcoriônico? Pois é, até ele foi-se embora para que assim eu pudesse ficar tranquila com relação a vinda e proteção do meu filho(a).
Foi completamente emocionante ver o meu neném de novo, se pudesse teria uma máquina de ultra-som para poder ficar olhando-o o tempo todo...
O nariz formadinho (espero que puxe o do papis rsrsr' ) as mãozinha como sempre em cima da testa, as perninhas cruzadinhas, os pezinhos...tudoo no seu devido lugar e tudo formadinho.
E adivinhem ?!! Aquele som,aquele lindo e maravilhoso som... Aconteceu de novo... (tum,tum,tum,...) esse é o som que mais amooo ouvir no mundo inteiro...(O som do galope de cavalos). Se eu já amava cavalos antes,agora por essa comparação quero ter um para mim... rsrsr'
Filho(a), melhor do que qualquer um você sabe e sente o tamanho do meu amor por você. Ontem a mamãe estava lendo o livro do Chico Xavier( grande espírita) "Jovens no além" e me emocionei muito. Porque no livro conta a história de vários jovens que desencarnaram, e utilizando a psicografia mandavam cartas as suas famílias, muitas vezes as cartas dedicas as mães. (Tá explicado o porque de tanta emoção né!)
Enfim, ontem a emoção tomou conta de mim de todas as formas possíveis e inimagináveis... Pensamentos bons vieram a tona,pensamentos ruins entãoo... Hunf!! Nem se falaa... Mas a mamãe tem uma fé inabalável...
E pedi para que Deus conforta-se o meu coração... E hoje eu vi e ouvi o meu conforto...
Como pode-se amar 5 centímetros ? Como pode-se chorar por uma grãozinho?...Ainda não tenho essa resposta e nem quero tê-la...Só quero SENTIR...
Sentir... que somos um só...Eu em Você e Você em Mim... Sempre e por toda a eternidade!!!
Você filho(a) é a prova mais que divina de que o Senhor está preparando algo muito maravilhoso em nossas vidas(minha e de nossa família)... Está nos presenteando com um Anjo. 
Quando te vi hoje lembrei de duas músicas... E vou escrevê-las para ti!

(Lua De Cristal - Xuxa)  
"Tudo pode ser, se quiser será...
Sonhos sempre vem, para quem sonhar.
Tudo pode ser, só basta acreditar...
Tudo que tiver de ser, será.
Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que ja fiz
Esteja o meu destino onde estiver.
Eu vou buscar a sorte e ser feliz.
Tudo que eu quiser, o cara lá de cima 
Vai me dar...me dar toda a coragem que puder
E não me faltem forças pra lutar.
Vamos com você, nos somos invencíveis pode crer.
Todos somos UM e juntos não existe mal nenhum."

(Sorriso Maroto- Por você)
"Por você... valeu a pena ter amores passados.
Por você...também valeu a pena ter me enganado.
Por você...Sou transparente até com os meus defeitos.
Por você...Desejo em dobro o que desejo a mim mesmo.
Por você...a segurança do meu mundo por nada.
Por você...eu passo a ser o acostamento da estrada.
Por você... esculto aquela mesma história de novo,
te deixo o melhor pedaço do bolo.
Me escondo só pra te ver aparecer.
Por você... aceito assim a vida como ela.
Pra dividir a dor se ela vier
Lutar pra não deixar o amor perecer
E a cada dia ser melhor POR VOCÊ.
cada minuto se equivale a MESES 
pra conquistar o seu amor várias vezes
VIVER POR QUEM VALESSE A PENA MORRER...
SÓ POR VOCÊ" 

Ops, a mamãe tá emocionada e por isso lágrimas rolaram agora... (Se for um sonho bom eu não quero nunca,jamais em momento algum acordar...) 
Sabe filho(a) só quero dizer uma coisa a você hoje e sempre..

EU TE AMO




FELIZ ANIVERSÁRIO VOVÓ, MÃE E SOGRA

Feliz Aniversário!!! 

Hoje o parabéns muito, mais muito especial vai para a minha mãe, sua avó filho(a) e avó de suas primas e primo...
Uma mulher guerreira, batalhadora, honesta, correta, passional e acima disso muito perfeccionista..Afinal o signo dela é Virgem, característica nata desse signo e de pessoas nascidas sob a influência dele..
Mas o que nos atrai até ela é o coração enormeee, capaz de "desculpar" as maiores falhas do ser humano... Como disse a você : "DESCULPAR" pois perdoar ou esquecer, isso ela não faz mesmo...
Tenho muito orgulho de tê-la como mãe...
E sei que você terá muito orgulha de tê-la como vó...

Mãee obrigada por tudoooo...
Nos te amamos muitoooo!!!!!

Olhaa ela aí...filho(a).. uma figura!!!!